publicado dia 24/04/2019

Videocamp disponibiliza 3º episódio da série “Corações e mentes” com escolas inovadoras

por

Para comemorar o Dia da Educação, em 28 de abril, a plataforma Videocamp disponibiliza o 3º episódio da série “Corações e mentes, escolas que transformam“, que pode ser assistido online de forma gratuita.

Leia + 3 plataformas de conteúdo audiovisual com potencial educativo para além do Netflix

Fruto da parceria da plataforma com a produtora Maria Farinha Filmes, a série dirigida por Cacau Rhoden, de Nunca Me Sonharam, apresenta práticas inovadoras de escolas de oito estados brasileiros.

O 3º episódio, A Invenção Nossa de Cada Dia, narra a história de três escolas que buscaram caminhos criativos para solucionar desafios individuais e coletivos, e ficará disponível no site até dia 28 de abril.

Para assistir ao episódio, basta inscrever-se na plataforma Videocamp. Pela primeira vez, também estarão disponíveis opções de legenda em inglês, espanhol e closed caption. Os episódios da série também podem ser assistidos no Net Now, Vivo Play, GNT Play e Oi Play.

Confira o trailer do 3º episódio:

Estreia a série “Corações e mentes, escolas que transformam”, de Cacau Rhoden

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.