publicado dia 17/10/2023

Publique seu material no site do Observatório Nacional de Educação Integral

por

Você estuda ou pesquisa sobre Educação Integral?

Observatório Nacional da Educação Integral começa a receber artigos, dissertações, teses, relatos de experiências, livros digitais, resenhas sobre textos, vídeos, entrevistas e outros materiais relacionados à Educação Integral.

Leia + Saiba como foi o II Seminário Nacional de Educação Integral

Sediado e impulsionado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Observatório é um espaço permanente de diálogo, fóruns, socialização de pesquisas, estudos, reflexões, disseminação de dados, referências legais e informações sobre a Educação Integral no Brasil.

Este ano, por exemplo, o Observatório realizou o II Seminário Nacional de Educação Integral, que aconteceu entre os dias 4 e 6 de setembro na UFBA, com uma série de debates, como educação antirracista e antifascista, currículo, território e intersetorialidade.

Para dar continuidade às trocas e contribuições, o site do Observatório vai receber materiais que possam ampliar o olhar de redes de ensino, pesquisadores, estudantes, a mídia e o público em geral sobre a Educação Integral.

Além disso, o repositório também visa orientar a implantação do maior programa de Educação do governo atual, o Escola em Tempo Integral. Textos, arquivos ou links podem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 28/10.

 

II Seminário Nacional de Educação Integral debate escola pública e democracia

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.