publicado dia 12/06/2023

Participe da 2ª edição do “Festival LED — Luz na Educação”

De 16/06/2023 até 17/06/2023

Festival LED — Luz na Educação realiza sua 2ª edição em 16 e 17 de junho, com especialistas nacionais e internacionais, artistas, músicos e apresentadores para discutir ideias inspiradoras sobre o futuro por meio da Educação.

Leia + Livro “Vozes da EMEI Nelson Mandela”: a escola pública contada por ela mesma

O evento vai acontecer nos museus do Amanhã e de Arte do Rio (MAR), no Rio de Janeiro (RJ), e também conta com transmissão ao vivo pelo Globoplay. As inscrições estão abertas e são totalmente gratuitas.

Nos dois dias de festival, especialistas como Patricia Hill Collins, Ailton Krenak, André Lázaro, Lilia Schwarcz, Helena Singer, Ednéia Gonçalves e Daniel Munduruku, vão compartilhar conhecimentos e reflexões sobre os desafios, oportunidades e transformações da educação brasileira.

Os debates e palestras vão discutir as grandes temáticas transversais à educação que envolvem e interessam a toda a sociedade, como a luta antirracista, bem como temáticas mais específicas do universo da educação, ligadas às novas abordagens e metodologias inovadoras.

A iniciativa é promovida pela Globo, pela Fundação Roberto Marinho e pela plataforma Educação 360, da Editora Globo.

O quê

Festival LED — Luz na Educação

Quando

De 16/06/2023 até 17/06/2023

Onde

Rio de Janeiro (RJ) e transmissão ao vivo pelo Globoplay

“Um país não pode pensar em projeto democrático sem Educação Integral”, diz Jaqueline Moll

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.