publicado dia 03/07/2020

USP promove atividade gratuita para professores sobre interdisciplinaridade

De 07/07/2020 até 08/07/2020

A Cátedra de Educação Básica da Universidade de São Paulo (USP) terá mais uma atividade online do ciclo que trata da fundamentação dos conteúdos da educação básica.

Leia + Como iniciar uma proposta de atividade na perspectiva interdisciplinar?

Os encontros virtuais ocorrerão nos dias 7 e 8 de julho, às 16h, e são gratuitos. Voltados para professores da rede pública de ensino básico, terão exposições de pesquisadores da Cátedra, que abordarão aspectos e desafios da integração entre as áreas do conhecimento. Depois, os participantes vão integrar grupos de discussão sobre o tema.

A inscrição pode ser feita no site da Cátedra, onde há também mais detalhes da programação: catedraeducacaousp.org/encontro2

Sediada no Instituto de Estudos Avançados (IEA), a Cátedra foi criada ano passado, em parceria com o Itaú Social, e oferece seminários e cursos gratuitos com certificados. As atividades realizadas estão disponíveis no site e no canal do YouTube da Cátedra. Também é possível acompanhar as novidades pelo Facebook e Instagram do IEA.

O quê

Atividade online - Cátedra de Educação Básica da USP

Quando

De 07/07/2020 às 16:00 até 08/07/2020 às 18:00

Onde

Site e no canal do YouTube da Cátedra de Ed. Básica da USP

Como alcançar a interdisciplinaridade na escola?

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.