publicado dia 19/01/2021

Um Bilhão de Vozes: participe da campanha internacional pela educação durante e após a pandemia

25/01/2021

Ao redor do mundo, mais de um bilhão de pessoas tiveram a sua aprendizagem impactada pela pandemia de Covid-19. Para unir forças pela garantia do direito à Educação, a Campanha Global pela Educação lança o movimento Um Bilhão de Vozes.

Leia + Reprovação, não; Reviravolta, sim

A campanha internacional é pautada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e visa reivindicar medidas urgentes para melhorar e aumentar o financiamento público para a educação ao longo da vida para todos e todas.

O lançamento do movimento Um Bilhão de Vozes vai acontecer nesta segunda-feira 25, a partir das 8h30 (horário de Brasília), reunindo ativistas e especialistas em educação de diferentes partes do mundo.

Durante o debate, eles vão compartilhar como planejam agir para mobilizar o financiamento da educação e como todos podem trabalhar juntos para alcançar mudanças. Para participar, basta realizar uma inscrição online e gratuita, no site da Campanha Global pela Educação.

O quê

Lançamento da campanha Um Bilhão de Vozes

Quando

25/01/2021 às 08:30

Conheça a campanha #ReviravoltaDaEscola, que visa debater o papel da escola agora e no pós-pandemia

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.