publicado dia 20/10/2021

Seminário Oportunidades Educacionais apresenta a 4ª edição do Ioeb

De 20/10/2021 até 17/11/2021

Neste 20 de outubro tem início o Seminário Oportunidades Educacionais: Diálogos e Tendências, uma iniciativa da Comunidade Educativa CEDAC em parceria com Itaú Social e Porticus, que vai até 17 de novembro com debates às quartas-feiras e oficinas às quintas.

Leia +  Campanha de financiamento coletivo quer levar 200 livros sobre inovação e educação para escolas públicas

O evento é online, gratuito e integra as ações de lançamento da 4ª edição do Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (Ioeb), que acontece na abertura do Seminário, a partir das 17h (horário de Brasília), com a presença dos economistas Fabiana de Felício e Reynaldo Fernandes, ambos da consultoria Metas Sociais e responsáveis pela criação do índice.

A dupla vai apresentar o Ioeb 2021 e analisar o “Panorama e tendências das oportunidades educacionais no Brasil”. Também participam a economista Ana Lima (Conhecimento Social) e a Tereza Perez, diretora-presidente do CEDAC, que estará na mediação da mesa.

Até dia 17 de novembro, o evento receberá nomes como Luiz Miguel Garcia, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), e Cecilia Motta, vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e secretária da pasta no Mato Grosso do Sul.

Conheça a programação completa e inscreva-se por meio do site do Seminário Oportunidades Educacionais. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do CEDAC.

O quê

Seminário Oportunidades Educacionais: Diálogos e Tendências

Quando

De 20/10/2021 às 17:00 até 17/11/2021 às 18:30

Professor e estudantes descobrem repelente natural para Aedes em meio à pandemia

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.