publicado dia 31/07/2019

Quero na Escola abre inscrição para professores pedirem colaboração extra

De 01/10/2019 até 31/10/2019

Estão abertas as inscrições para o Quero na Escola Especial Professor. Nesta edição, não são os alunos que pedem uma aula ou atividade extra, mas os educadores.

O projeto é voltado para escolas públicas, e os professores podem pedir, por exemplo, por um colaborador específico que vá enriquecer uma atividade, como um imigrante que venha contar a própria experiência após uma aula sobre o assunto. Mas também, pode ser um fotógrafo que documente uma apresentação de trabalhos escolares, ou alguém que ensine algo tanto aos professores quanto a seus alunos.

Esta é a quarta edição do Quero na Escola, realizado em parceria com a Fundação SM. O projeto busca voluntários em sua rede de cadastrados e divulga as demandas para que mais pessoas se engajem na educação pública.

Já foram realizadas atividades sobre como lidar com alguma determinada tecnologia, apresentações artísticas e demonstrações científicas, profissionais de uma carreira específica compartilhando suas experiências com os alunos e pessoas que ajudaram a melhorar o espaço escolar.

Para participar, é só enviar o pedido por meio do site do Quero na Escola até 10 de setembro. As atividades serão agendadas para outubro, como um presente no mês dos professores.

Leia +10 ideias para construir uma comunidade escolar

O quê

Quero na Escola Especial Professor

Quando

De 01/10/2019 até 31/10/2019

Inscrições

29/07/2019 - 10/09/2019

Mais informações

http://queronaescola.com.br/professor

10 ideias para construir uma comunidade escolar

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.