publicado dia 30/03/2017

Prêmio Itaú-Unicef recebe inscrições até 17 de maio

De 30/03/2017 até 17/05/2017

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Prêmio Itaú-Unicef, que neste ano tem como tema “Educação Integral: Parcerias em Construção”. O objetivo do programa é reconhecer e estimular as boas parcerias entre organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas no desenvolvimento de ações  que fortaleçam a educação integral, que ampliem tempo, espaços e conteúdos de aprendizagem para crianças e adolescentes.

“Queremos identificar e reconhecer iniciativas que possam contribuir com a redução de desigualdades no País e sejam inspiradoras para o aperfeiçoamento de políticas públicas que ajudem a levar o direito à educação integral a toda parte”, explica o  representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl.

Neste ano, o Prêmio apresenta novidades. Além dos vencedores nacionais e regionais, as 96 parcerias finalistas receberão um valor em dinheiro. “Com isso, mais parcerias passam a ser reconhecidas.”, explica a superintendente da Fundação Itaú Social, Angela Dannemann.

As inscrições, regulamento e outras informações podem ser realizadas até o dia 17 de maio no site premioitauunicef.org.br.

 

O quê

Prêmio Itaú-Unicef

Quando

De 30/03/2017 até 17/05/2017

Onde

Online

Inscrições

30/03/2017 - 17/05/2017

Mais informações

https://educacaoeparticipacao.org.br/premio-itau-unicef/

Prêmio Itaú-Unicef leva conceito de Educação Integral a todo o país

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.