publicado dia 22/07/2020

Participe do Festival Oi Futuro sobre o mundo pós-digital

De 23/07/2020 até 24/07/2020

Nosso modelo de vida está em revisão. E para debater como seguimos, o Festival Oi Futuro colocará, tela a tela, pensadores e fazedores de diferentes lugares e áreas do conhecimento para nos ajudar a refletir sobre as questões do presente e a conceber juntos novos caminhos para os futuros que desejamos.

Leia + Conheça as Práticas Inovadoras para o Ensino Médio do Oi Futuro

O evento, 100% online e gratuito, ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, a partir das 17h. Mundo pós-digital, inteligência artificial, tecnologias imersivas, avanços científicos, ética e diversidade são alguns dos temas que serão debatidos por 16 lideranças do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido – como Rodrigo Abreu (Oi), Martha Cotton, Safiya Noble, Tiago Mattos, Silvio Meira, Jaqueline Goes e Nina Silva.

Os painéis serão transmitidos em tempo real, com tradução simultânea e intérprete em libras, pelo canal do Oi Futuro no Youtube. Para conferir mais, acesse o site do Festival Oi Futuro.

O quê

Festival Oi Futuro: juntos criamos o futuro

Quando

De 23/07/2020 às 17:00 até 24/07/2020

Onde

Pelo canal do Oi Futuro no Youtube

Mais informações

https://oifuturo.org.br/festivaloifuturo/

O que os alunos realmente precisam saber sobre cidadania digital

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.