publicado dia 12/07/2021

Novo Fundeb: Carlos Sanches e Cleuza Repulho debatem desafios de sua implementação

15/07/2021

Em agosto de 2020 o Novo Fundeb foi aprovado. Agora, é preciso debater e garantir sua efetuação. Esse é o objetivo do evento “Desafios e perspectivas para a implementação do Novo Fundeb – Caminhos para a construção de políticas públicas alinhadas à Educação Integral“.

Leia + A regulamentação do Novo Fundeb e a questão racial

Realizado pelo Centro de Referências em Educação Integral, como parte da realização do projeto Educação Integral na Amazônia, o encontro online acontecerá nesta quinta-feira 15/7, das 15h30 às 17h30 (horário de Brasília).

Durante o encontro, Carlos Eduardo Sanches, consultor educacional que já foi presidente da Undime Nacional e do Conselho Nacional do Fundeb, e Cleuza Repulho, consultora estratégica do Projeto Educação Integral na Amazônia e também ex-presidente da Undime, vão debater a composição dos recursos da Educação, as diferenças entre o antigo e o novo Fundeb, a aplicação do novo Fundo, entre outros temas.

Voltado para dirigentes municipais de Educação e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação, o evento é gratuito, não requer inscrição prévia e será transmitido pelo canal do YouTube do Centro de Referências em Educação Integral.

O quê

Desafios e perspectivas para a implementação do Novo Fundeb - Caminhos para a construção de políticas públicas alinhadas à Educação Integral

Quando

15/07/2021 entre 15:30 e 17:30

Onde

Pelo Canal do Youtube do Centro de Referências em Educação Integral

Regulamentação do novo Fundeb é aprovada e garante recursos públicos para escolas públicas 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.