publicado dia 04/05/2020

Evento reunirá redes de Manaus e Belo Horizonte para debater a educação integral na pandemia

07/05/2020

Centro de Referências em Educação Integral realiza, nesta quinta-feira 7, às 17h, um encontro online com Ângela Dalben, Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte (MG), e Zilene Trovão, gestora do Centro Integrado Municipal de Educação, Professor Dr. José Aldemir de Oliveira, em Manaus (AM).

Leia + Gina Vieira: Escola deve cumprir sua função social durante a pandemia

Com o tema Educação Integral em tempos de crise e mediação de Pilar Lacerda, da Fundação SM, o objetivo é debater como as redes estão trabalhando para garantir os direitos de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias durante e após a suspensão das aulas.

O debate também vai levantar e compartilhar estratégias adotadas pelos municípios para reorganizar o trabalho docente, sustentar um ambiente de aprendizagem para seus estudantes e assegurar o vínculo com as famílias.

Acompanhe a live pelo Canal do Youtube e pela página no Facebook do Centro de Referências em Educação Integral, e mande suas perguntas.

O quê

Educação Integral em tempos de crise

Quando

07/05/2020 entre 17:00 e 18:30

Onde

Pelo Canal do Youtube e pela página no Facebook do Centro de Referências em Educação Integral

Educovid: projeto promove escuta de professores durante a pandemia

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.