publicado dia 20/09/2023

Ação Educativa realiza encontro sobre os Indicadores de Qualidade do Ensino Médio

25/09/2023

🗒️ Resumo: A Ação Educativa realiza, nesta segunda-feira (25/09), um encontro sobre os Indicadores de Qualidade do Ensino Médio. O evento é online e voltado para educadoras(es), gestoras(es) e juventudes.

A Ação Educativa convida educadoras(es), gestoras(es) e juventudes para conversar sobre o Ensino Médio e o que confere qualidade à etapa.

Leia + Contribuições do Centro de Referências em Educação Integral ao debate sobre o Ensino Médio

Há décadas a organização desenvolve a metodologia Indicadores da Qualidade na Educação. A nova edição, realizada em parceria com o Unicef, olha para o Ensino Médio.

Durante a conversa, o novo material será apresentado. Ele pode ser uma ferramenta para entender e avaliar de forma participativa a situação de diferentes aspectos da realidade escolar, identificar prioridades, estabelecer planos de ação, implementar e monitorar resultados.

No encontro, que acontece na segunda-feira (25/09), via Zoom, especialistas vão compartilhar os primeiros passos para envolver a escola e a comunidade escolar no processo, garantindo um diagnóstico e um planejamento participativo. Inscreva-se aqui!

O quê

Encontro online: Indicadores da Qualidade no Ensino Médio

Quando

25/09/2023 entre 18:30 e 21:00

Onde

Via Zoom (o link é enviado após a inscrição)

Novo Ensino Médio (NEM): entenda as principais mudanças propostas pelo MEC

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.