publicado dia 08/07/2020

Peça sobre a vida de Malala está disponível on-line

por

A peça teatral “Malala, a menina que queria ir para a escola” está disponível gratuitamente no YouTube do Itaú Unibanco até 30 de setembro.

Leia + Quem é Malala Yousafzai? A prêmio Nobel em suas próprias palavras

A obra narra de forma lúdica a história da viagem de Adriana Carranca, jornalista e escritora, ao Paquistão, dias depois do atentado à vida de Malala por membros do Talibã.

Com cerca de 50 minutos, ela é indicada para crianças e adolescentes de todas as idades, que queiram conhecer mais sobre a história da ativista pelo direito de meninas à educação.

Assista ao espetáculo:

A peça estreou em 2018, alcançando 38 mil pessoas. Com a compra dos direitos de exibição on-line pelo Itaú, 22 profissionais envolvidos na peça (autores, diretores, elenco, músicos, editores e produtores) serão diretamente beneficiados, em um momento em que a classe teatral está impossibilitada de trabalhar devido às restrições de eventos.

Visita de Malala ao Brasil encoraja perspectiva feminista para a educação

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.