publicado dia 18/09/2018

Gratuito, Futura Play reúne conteúdo audiovisual sobre Educação

por

Destino: Educação – Escolas Inovadoras, A Primeira Pedra e Entre Escolas são algumas das produções imperdíveis que integram os 900 vídeos – entre séries, documentários, curtas e filmes – disponíveis para visualização gratuita no Futura Play, plataforma digital do Canal Futura que reúne conteúdo sobre Educação e outras causas relevantes.

Leia + 3 plataformas de conteúdo audiovisual com potencial educativo para além do Netflix

O Futura Play permite assistir à programação ao vivo e navegar por temas dentro do escopo da Ciência Tecnologia e Inovação; Cultura e Sociedade; Educação e Juventudes; Empreendedorismo e Renda; Língua, Linguagens e Literatura; Saúde e Nutrição; e Sustentabilidade.

Como funciona

Além de gratuito, o acesso ao acervo produzido pelo canal e por meio de sua rede de parceiros não exige cadastro prévio e pode ser feito por meio de computadores, celulares e tablets. Toda a programação do Futura Play tem potencial para ser utilizada nas salas de aula, para estudar, além de mobilizar trabalhos sociais e voluntários Brasil afora na perspectiva da valorização das diferenças.

Confira abaixo o trailer da série Destino: Educação – Escolas Inovadoras, produzido pelo Canal Futura em parceria com o SESI, sobre iniciativas educacionais transformadoras em doze instituições de ensino espalhadas pelo mundo.

5 títulos na Netflix para discutir educação

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.