publicado dia 14/09/2015

Virada Educação 2015 convida ao aprender e ensinar no território

19/09/2015

Provocar novas apropriações de um território em direção à construção coletiva de uma comunidade mais conectada, que percebe o aprender e o ensinar espalhados por todos os lugares. Esse é o objetivo principal da Virada Educação 2015 que já tem data para acontecer este ano: 19 de setembro. O evento ocorre pelo centro da cidade de São Paulo e no dia 26 em outros territórios que, com o intuito de fortalecer a agenda, farão uma programação bastante própria.

No dia, será possível interagir com diversas atividades pelas ruas da cidade como rodas de conversa, exibições de filme, peças, mostra de fotografias, música, ações que deslocam as pessoas e criam fluxos próprios pela cidade e trilhas e oficinas para que as pessoas possam experimentar o território. Confira a programação completa.

A Virada Educação é organizada pelo Movimento Entusiamo, iniciativa que nasceu para promover mudanças profundas no aprendizado das pessoas a partir da potencialização de conexões no território local. Este ano, a iniciativa conta com patrocínio da Fundação SM, e apoio da Associação Cidade Escola Aprendiz, SP Escola de Teatro e Os Satyros.

O quê

Virada Educação 2015

Quando

19/09/2015

Mais informações

http://viradaeducacao.me/ Facebook: https://www.facebook.com/viradaeducacao

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.