publicado dia 08/11/2017

Seminário discute territórios educativos e educação integral

13/11/2017

A Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), por meio do Núcleo de Educação Integral, realiza o seminário Territórios Educativos: outras geografias possíveis no dia 13 de novembro, na Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), em São Paulo.

Leia + Conheça cinco experiências de cidades educadoras pelo mundo

Voltado para professores e gestores, o evento é gratuito e tem por objetivo apresentar as experiências exitosas das escolas nos territórios educativos, possibilitando um olhar da rede para São Paulo como cidade educadora.

Para além disso, o encontro foi proposto pela Secretaria Municipal de Educação, junto às Unidades Educacionais e CEUs, para fortalecer princípios, diretrizes e concepções acerca da educação Integral.

Discutindo essa concepção de educação como movimento curricular e formativo, a intenção é estimular que a rede forme integralmente os sujeitos em todas as suas dimensões, de diferentes formas, tempos e espaços.

O quê

Territórios Educativos: outras geografias possíveis

Quando

13/11/2017 entre 08:00 e 13:30

Onde

Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas

Educação socioambiental: espaços naturais também podem ser territórios educativos

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.