publicado dia 10/09/2013

SEE de SP abre inscrição para educadores que querem atuar no ensino integral em 2014

10/04/2013

TAGS:
WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abre nesta quarta-feira (11/9), inscrição para educadores interessados em atuar em tempo integral na rede estadual de ensino. São 2 mil vagas para as 178 escolas que em 2014 vão oferecer um novo modelo educacional, no o aluno fica mais de 8 horas na unidade escolar.

No novo modelo, os professores e gestores irão atuar em uma mesma unidade durante todo o horário de funcionamento da escola, totalizando 40 horas semanais, em um regime de dedicação plena e integral que inclui uma gratificação de 75% sobre o salário-base.

As inscrições, voltadas para servidores efetivos e estáveis da rede estadual de ensino, com licenciatura plena e atuação de pelo menos 3 anos, podem ser feitas pela internet, no Portal da Educação (www.educacao.sp.gov.br) até 4 de outubro.

Após as inscrições, os candidatos elegíveis serão contatados para agendamento da entrevista, entre outubro e dezembro, em uma das 64 diretorias de ensino onde o modelo está implantado ou em implantação. Aqueles que não forem chamados na primeira fase poderão ser acionados ao longo do próximo ano. Os educadores que já atuam nas escolas que passarão a oferecer o novo modelo em 2014 têm prioridade caso se cadastrem para permanecer na unidade.

As informações são da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.


 

O quê

Vagas para docentes em escolas em tempo integral do estado de SP

Quando

10/04/2013

Mais informações

www.educacao.sp.gov.br / www.facebook.com/educasp

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.