publicado dia 21/01/2016

Prêmio Nobel da Paz dá aula pública gratuita sobre direito à educação

26/01/2016

O Prêmio Nobel da Paz de 2014, Kailash Sartyarthi, está no Brasil e irá participar de uma aula pública organizada pela Campanha Nacional Pelo Direito à Educação.

O evento terá como tema central o direito à educação no Brasil e no mundo e será realizado dia 26 de janeiro no auditório do Senac Lapa Scipião, em São Paulo, a partir das 10 horas.

Kailash é um dos principais idealizadores da Campanha Global pela Educação, movimento internacional do qual fazem parte diversas organizações da sociedade civil dentre elas a Campanha Nacional Pelo Direito a Educação.

O evento é gratuito e aberto ao público geral, mas é necessário de inscrever previamente, pois as vagas são limitadas. Os interessados devem enviar e-mail com nome completo, RG e telefone para [email protected], com o assunto “Aula Pública com Kailash Sartyarthi”.

Kailash atua pelos direitos humanos em um movimento global pelo fim do trabalho infantil e pelo direito à educação. Ele já liderou o resgate mais de 80 mil crianças escravas e também desenvolveu um modelo para reinserção social e educação das vítimas.

 

O quê

 Aula Pública com Kailash Sartyarthi

Quando

26/01/2016 entre 09:00 e 12:00

Onde

Senac - Rua Scipião, 67, Lapa – São Paulo

Mais informações

www.campanhaeducacao.org.br

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.