publicado dia 09/05/2025

Participe de formação sobre execução financeira no programa Escola em Tempo Integral

12/05/2025

🗒 Resumo: Quer saber mais sobre como realizar a execução financeira no Programa Escola em Tempo Integral? Converse com especialistas no tema e tire suas dúvidas!

Nesta segunda-feira, 12 de maio, acontece o Webinário Nacional da Formação Continuada do Programa Escola em Tempo Integral: execução financeira.

Leia Mais

Gratuito e com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube do Grupo TEIA – Territórios, Educação Integral e Cidadania, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o evento terá início às 19h30 (horário de Brasília).

O objetivo é disseminar conhecimentos sobre o arcabouço legal e compartilhar experiências práticas para garantir uma gestão transparente e eficiente dos recursos do programa.

Representantes do Ministério da Educação (MEC), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e da rede municipal de Manaus vão participar da conversa.

Haverá orientações sobre as normas e diretrizes legais da execução financeira, casos reais e boas práticas de gestão de recursos e espaço para dúvidas e troca de experiências. Para participar, envie suas dúvidas no chat da live.

O encontro é voltado para gestores educacionais, coordenadores, conselheiros(as) de educação, técnicos das Secretarias de Educação e todos os profissionais envolvidos na implementação do Programa Escola em Tempo Integral.

Participe:

O quê

Webinário Nacional da Formação Continuada do Programa Escola em Tempo Integral: execução financeira

Quando

12/05/2025 entre 19:30 e 21:00

Onde

Canal no YouTube do Grupo TEIA/UFMG

11 perguntas e respostas sobre o edital Experiências Inspiradoras de Educação Integral

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.