Leia mais 19/11/2013 à 21/11/2013 Conferência em Brasília discutirá novas formas de pensar a educação Na ocasião serão apresentadas 18 práticas que vem demonstrando resultados transformadores na educação de crianças e adolescentes em diferentes municípios do país.
Leia mais 05/11/2013 à 06/11/2013 Atividades em Salvador discutem Educação Integral No dia 5 de novembro acontecerá um Seminário sobre Educação Integral na Bahia e no dia 6 uma atividade colaborativa sobre o tema no Rio Vermelho, bairro de Salvador.
Leia mais 30/10/2016 Seminário Internacional de Educação Integral apresenta experiências nacionais e internacionais Serão apresentadas experiências nacionais e internacionais e debatida a viabilidade da educação em tempo integral no Brasil.
Leia mais 06/11/2013 Seminário em SP discute desigualdades socioespaciais e escolares nas grandes cidades No dia 6 de novembro, a Fundação Tide Setubal, o Cenpec e o Sesc realizam o seminário “Desigualdades Sociais e Escolares nas grandes cidades”, no Sesc Pinheiros (SP), das 9h às 18h.
Leia mais 31/10/2013 Distrito Federal realiza I Mostra Pedagógica de Educação Integral O objetivo da mostra é socializar as experiências pedagógicas de sucesso, assim como criar um espaço de interação entre os diversos atores que envolvem o processo de implementação da educação em tempo integral no estado
Leia mais 01/11/2013 à 14/11/2013 FE-USP transmitirá seminário sobre currículo O evento, aberto a estudantes e professores da faculdade, acontecerá no dia 1º e nos dias 13 e 14 de novembro.
Leia mais 24/10/2013 I Seminário IBGE de portas abertas para a escola Um dos objetivos do evento é possibilitar o intercâmbio de ideias entre educadores e profissionais do IBGE.
Leia mais 06/11/2013 Seminário “Rio, Cidade que educa” acontecerá no dia 6 de novembro Na ocasião, será lançada a publicação “Rio, cidade que educa – Guia de recursos educativos”.
Leia mais 12/12/2013 à 13/12/2013 II Fórum de Educação Integral de Pernambuco Evento acontece nos dias 12 e 13 de dezembro e pretende dialogar sobre a concepção e a prática da Educação Integral ressignificando-a como Política Pública de Educação.