Leia mais 12/11/2013 Livro sobre educação integral é lançado em Porto Alegre Organizado por Jaqueline Moll, “Os Tempos da Vida nos Tempos da Escola – Construindo Possibilidades” reúne textos de especialistas brasileiros e internacionais.
Leia mais 11/11/2013 à 12/11/2013 Teia da UFMG organiza Fórum de Educação Integral Aberto, o evento reunirá crianças, adolescentes, educadores e gestores de escolas de Belo Horizonte e arredores.
Leia mais 06/11/2013 à 07/11/2013 Serra Negra sedia Encontro da Escola em Tempo Integral Educadores apresentam ações desenvolvidas em 2013 e indicarão iniciativas para o próximo ano letivo.
Leia mais 27/11/2013 Evento propõe reflexão sobre a juventude na cidade de São Paulo A ideia é que a atividade seja um um espaço de diálogo participativo e colaborativo entre jovens, educadores, empresas e gestores públicos.
Leia mais 19/11/2013 à 21/11/2013 Conferência em Brasília discutirá novas formas de pensar a educação Na ocasião serão apresentadas 18 práticas que vem demonstrando resultados transformadores na educação de crianças e adolescentes em diferentes municípios do país.
Leia mais 05/11/2013 à 06/11/2013 Atividades em Salvador discutem Educação Integral No dia 5 de novembro acontecerá um Seminário sobre Educação Integral na Bahia e no dia 6 uma atividade colaborativa sobre o tema no Rio Vermelho, bairro de Salvador.
Leia mais 30/10/2016 Seminário Internacional de Educação Integral apresenta experiências nacionais e internacionais Serão apresentadas experiências nacionais e internacionais e debatida a viabilidade da educação em tempo integral no Brasil.
Leia mais 06/11/2013 Seminário em SP discute desigualdades socioespaciais e escolares nas grandes cidades No dia 6 de novembro, a Fundação Tide Setubal, o Cenpec e o Sesc realizam o seminário “Desigualdades Sociais e Escolares nas grandes cidades”, no Sesc Pinheiros (SP), das 9h às 18h.
Leia mais 31/10/2013 Distrito Federal realiza I Mostra Pedagógica de Educação Integral O objetivo da mostra é socializar as experiências pedagógicas de sucesso, assim como criar um espaço de interação entre os diversos atores que envolvem o processo de implementação da educação em tempo integral no estado