publicado dia 27/12/2013

Em janeiro, Unesco divulga novo relatório sobre igualdade e qualidade da educação

29/01/2014

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

No dia 29 de janeiro, será publicado no Brasil e na Etiópia, simultaneamente, o Relatório de Monitoramento Global de Educação Para Todos (EPT),  pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) que terá como tema principal a importância da igualdade e da qualidade da educação, com foco à formação dos professores.

Publicado anualmente, o lançamento no Brasil acontecerá em Brasília, em seminário onde serão apresentados os resultados da publicação “Ensinar e aprender: alcançar a qualidade para todos”.

A publicação irá mostrar o andamento das metas de EPT que foram instituídas no
Fórum de Educação de Dakar, que ocorreu em 2010. Nesta edição, será acrescentado o monitoramento do financiamento para que as metas sejam alcançadas em âmbito nacional até 2015.

O evento será no Museu da República, localizado na Esplanada dos Ministérios, das 9h às 13h, em Brasília (DF). A entrada é gratuita, mas possui limite na capacidade do auditório. As inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro pelo e-mail [email protected]

As informações são do UOL Educação

O quê

Relatório de Monitoramento Global de Educação Para Todos

Quando

29/01/2014 entre 09:00 e 13:00

Onde

Museu da República, Esplanada dos Ministérios, Brasília (DF).

Mais informações

[email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.