publicado dia 25/03/2015

Fórum no RS reúne secretarias para debater e orientar os Planos Municipais de Educação

De 30/03/2015 até 31/03/2015

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do estado do Rio Grande do Sul (Undime-RS) realizará entre os dias 30 e 31 de março, em Porto Alegre, o 26º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS.

A elaboração dos Planos Municipais de Educação (PME), que possuem prazo de aprovação até 24 de junho, recebe destaque nas mesas de debates. Entre os temas das mesas de debate estão: “Fortalecendo os PMEs”, “Um olhar sobre a diversidade” e “Desafios da gestão democrática no PME”. A questão do financiemento e da colaboração entre os entes envolvidos também estará presente nas mesas.

A programação completa do evento está disponível online.

Além das discsussões, haverá um balcão de apoio com os Avaliadores do Plano Municipal de Educação para esclarecer as dúvidas dos municípios. O Fundo Nacionalde Desenvolvimento da Educação (FNDE) também dará apoio institucional aos municípios durante o evento.

As inscrições podem ser feitas no próprio site da Undime.

 

 

 

O quê

26º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS

Quando

De 30/03/2015 até 31/03/2015

Onde

Hotel Plaza São Rafael, Rua Senhor dos Passos, 154, Centro Histórico, Porto Alegre

Mais informações

http://www.undimers.com.br

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.