publicado dia 06/10/2015

Concurso Cultural: O que faz do meu professor um herói?

12/10/2015

Estão abertas as inscrições para o concurso cultural promovido pela Unesco no Brasil: O que faz do meu professor um herói? Os interessados em participar têm até o dia 12 de outubro para fazer o upload de um vídeo com até 30 segundos ou postar um texto com até 500 caracteres em homenagem ao seu professor ou professora, respondendo à pergunta: o que faz do meu/minha professor/a um herói/heroína? A publicação deve ser feita no evento criado para o concurso no Facebook.

De acordo com o regulamento do concurso, os 30 vídeos e os 30 textos mais curtidos na página do evento serão avaliados por uma Comissão Julgadora; para a premiação, serão escolhidos um vídeo e um texto.

Para aderir ao concurso, recomenda-se seguir os seguintes passos:

– Acesse a página do concurso cultural no Facebook;
– Clique no botão “Participar”;
– Em caso de participação com vídeo, faça o upload na página, sendo o tempo máximo de duração de 30 segundos; em caso de texto, publique-o tendo o cuidado para que ele tenha máximo de 500 caracteres com espaços.

Os inscritos podem concorrer com mais de um vídeo ou texto, sendo válido apenas um deles para a premiação. A análise dos ganhadores será finalizada no dia 15 de outubro. Cada um dos autores e professores homenageados, se vencedores, ganharão um tablet e um certificado de reconhecimento. A Unesco também cederá menção honrosa para cinco vídeos e cinco textos entre os trinta mais curtidos.

O quê

Concurso cultural "O que faz do meu professor um herói?"

Quando

12/10/2015

Mais informações

https://www.facebook.com/events/631706440304143/

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.