publicado dia 16/02/2018

Conferência debaterá importância do bem-estar para a aprendizagem

De 24/03/2018 até 25/03/2018

A necessidade de promover um ambiente feliz, seguro e estimulante para que ocorra a aprendizagem dos alunos é o tema da 4ª Conferência de Educação promovida pela St. Paul’s School, nos dias 24 e 25 de março, em São Paulo

Leia + Brincadeiras que dialogam com diferentes aspectos da educação integral

Sob o mote Healthy Hearts, Healthy Minds (Corações saudáveis, Mentes saudáveis, em tradução livre), o evento é voltado para todos os educadores interessados em garantir que suas escolas sejam lugares propícios à aprendizagem, bem como espaços de apoio, orientação e encorajamento dos alunos nos âmbitos acadêmico e pessoal.

Para tal, a conferência irá receber educadores e palestrantes de diferentes áreas que compartilharão seus conhecimentos e experiências sobre o tema. A programação completa e os valores da inscrição estão disponíveis no site do evento. Vale ressaltar que antes do início formal da conferência, uma série de oficinas práticas serão ofertadas aos participantes.

O quê

4th Education Conference Healthy Hearts, Healthy Minds

Quando

De 24/03/2018 até 25/03/2018

Onde

St. Paul's School - São Paulo

Mais informações

http://www.stpauls.br/4th-education-conference/

Ansiedade atrelada à escola é obstáculo para alunos brasileiros

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.