publicado dia 24/11/2016

São Paulo lança Fórum de Educação Integral durante seminário

02/12/2016

No próximo dia 2 de dezembro, das 9h às 13h, acontece o IV Seminário de Educação Integral do município de São Paulo, concluindo o ciclo de eventos sobre a temática pensado para 2016.

Para a data, estão previstas discussões sobre as políticas municipais de educação integral, além do lançamento do Fórum de Educação Integral.

A abertura será feita com um painel a partir do tema “Educação Integral para uma cidade educadora: Possibilidades para a próxima década”. Estão convidados para o debate:

O momento será sucedido pela leitura da carta de lançamento do Fórum de Educação Integral, uma instância que tem como objetivo fomentar o debate de políticas públicas em educação integral, trocar experiências, sistematizar práticas e pesquisas sobre o tema; e garantir o cumprimento das metas de educação integral do Plano Nacional e municipal de educação.

Saiba + Desvendando o PNE: aumento do tempo na escola não basta, é preciso repensar o modelo

convite-forum-educacao-integral-4

 

O quê

IV Seminário de Educação Integral do município de São Paulo

Quando

02/12/2016 entre 09:00 e 13:00

Onde

Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.