publicado dia 05/05/2021

Vem aí o 7º SIEI e queremos ouvir os profissionais de educação

por

Desde 2015, a Fundação SM e seus parceiros realizam o Seminário Internacional de Educação Integral (SIEI) anualmente. Para a 7ª edição do evento, convidamos você a compartilhar sua opinião sobre os principais desafios deste momento histórico da educação mundial. Além disso, também queremos saber quais temas você tem mais interesse que sejam abordados no seminário deste ano.

Leia + Conheça a campanha #ReviravoltaDaEscola, que visa debater o papel da escola agora e no pós-pandemia

O objetivo de ouvir os profissionais, professores(as) e gestores(as) das redes de ensino é mapear os desafios enfrentados e, a partir disso, preparar um evento que coloque esses pontos em discussão.

Para contribuir com os preparativos do 7º SIEI, basta responder o questionário neste link até domingo, 9 de maio. Vale ressaltar que não se trata de uma pesquisa, é apenas uma consulta informal sem coleta de dados pessoais ou da rede de ensino.

Sobre o SIEI

Realizado no Brasil desde 2015, o Seminário Internacional de Educação Integral foi idealizado pela Fundação SM, em 2008, na Cidade do México. O Seminário nasceu do desejo de abrir espaços para o diálogo qualificado e plural acerca de temas prioritários para a Educação, e de contribuir com os agentes educativos em sua missão de conduzir os processos de ensino e aprendizagem de crianças e jovens.

Assista, abaixo, a um dos debates virtuais do 6º SIEI

CR defende ações para garantia de direitos em meio ao agravamento da pandemia

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.