publicado dia 10/08/2015

USP realiza workshop sobre desenvolvimento integral na primeira infância

19/08/2016

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

O Núcleo dos Direitos da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) convidam a comunidade USP interessada no tema da Primeira Infância para o I Workshop “A USP e as Ações para o Desenvolvimento Integral na Primeira Infância”.

O workshop destina-se a debater ideias e trabalhos, bem como os resultados finais dos 5 projetos vencedores do Edital “Ações para o desenvolvimento integral na Primeira Infância”, patrocinado pela FMCSV e contemplado pelo Programa de Editais 2013 da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Trabalhos de qualquer nível acadêmico, em andamento ou concluídos, podem ser enviados. Os que forem selecionados serão apresentados na forma de comunicação oral ou pôster.

Os interessados devem encaminhar um resumo de até uma página indicando a preferência pela forma de apresentação (comunicação oral ou pôster) para o e-mail [email protected] até o dia 10 de agosto. A resposta sobre a aceitação do trabalho será divulgada em 11 de agosto de 2015O evento ocorrerá no dia 19 de agosto de 2015, das 8h às 17h, na Cidade Universitária.

O quê

I Workshop A USP e as Ações para o Desenvolvimento Integral na Primeira Infância

Quando

19/08/2016

Onde

Auditório - Sala 14, do Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da USP. Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária

Mais informações

[email protected]

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.