publicado dia 13/10/2020

Sesc convida crianças a compartilharem suas experiências durante a quarentena

15/10/2020

TAGS:
WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Vamos refletir e compreender o que passa na cabeça e no coração das nossas crianças? O que elas estão pensando, sentindo e fazendo neste período de distanciamento social? No dia 15/10, quinta, às 16h, pelo youtube.com/sescsp, o Sesc vai promover uma live dedicada a elas, com elas e por elas…. nossas crianças!

Leia + Aulas remotas: qual o impacto na saúde mental das crianças?

Cecília Siva (9 anos), João Lucas (10 anos) e Maria Clara (13 anos), participantes do Programa Curumim do Sesc São Paulo, das unidades do Sesc IpirangaSesc Rio Preto e Sesc Sorocaba, vão compartilhar conosco suas vivências e sentimentos neste período de tantas mudanças.

A apresentação e mediação será realizada pela educadora Andreia Reis e pelo educador Marcos Takeda, do programa Curumim.

A ação integra à série #Ideias, uma iniciativa do Sesc São Paulo (#EmCasaComSesc), que estimula a reflexão por meio de debates virtuais sobre o mundo contemporâneo, incentivando o debate sobre o desafiador contexto que enfrentamos.

O quê

Agora é com elas: a voz das crianças

Quando

15/10/2020 entre 16:00 e 17:00

Como proteger as infâncias brasileiras

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.