publicado dia 13/10/2016

Seminário reúne especialistas para debater educação integral em Belo Horizonte

De 24/10/2016 até 25/10/2016

O Observatório da Educação Integral (Obeduc) o grupo Territórios, Educação Integral e Cidadania (TEIA) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Geais (FAE/UFMG) organizam entre os dias 24 e 25 de outubro o Seminário Educação Integral – Rupturas e Resistências, em Belo Horizonte (MG).

O intuito dos organizadores do evento é contribuir para a divulgação e a discussão de experiências e estudos que mostram como é possível encontrar caminhos para a construção de uma educação integral. A intenção é construir um fórum crítico e criativo, de modo a fortalecer o compromisso da educação com a justiça, a democracia e a inclusão social.

A professora Jaqueline Moll é uma das convidadas do seminário

A professora Jaqueline Moll é uma das convidadas do seminário

Entre os palestrantes estão a professora da Universidade de Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e ex-diretora de Currículos e Educação Integral da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, Jaqueline Moll, a ex-ministra das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes e a professora da UFMG, Lucinha Alvarez. A programação completa do Seminário O direito à Educação Integral: Rupturas e Resistências pode ser encontrada no site do Teia.

O quê

Seminário: Educação integral – rupturas e resistências

Quando

De 24/10/2016 até 25/10/2016

Onde

Av. Antônio Carlos, 6627 – Bairro Pampulha, Belo Horizonte.

Mais informações

http://teiaufmg.com.br/seminario/

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.