publicado dia 13/10/2021

Seminário “Qualidade do Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes” abre inscrições; participe

De 23/11/2021 até 26/11/2021

Durante a pandemia de Covid-19, educadores sociais e equipes técnicas mobilizaram esforços para recriar os serviços de acolhimento. Para compartilhar as lições aprendidas no período, a Associação de Pesquisadores e Formadores da Área da Criança e do Adolescentes (NECA) realiza o “Seminário sobre Qualidade do Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes“.

Leia + Educação e um ano de pandemia: como escutar o que as crianças querem?

Com o tema “O(a) educador(a) social e seu impacto transformador na sua ação cotidiana”, o evento online acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, promovendo o diálogo entre profissionais de serviços de acolhimento brasileiros e internacionais.

As mesas vão debater o temas como o afeto e a escuta enquanto ferramentas fundamentais de trabalho, as funções do educador nas ações de cuidado e proteção de crianças e adolescentes em serviços de acolhimento, e o acolhimento de Crianças e adolescentes indígenas, quilombolas, migrantes e ribeirinhos.

A programação completa e a inscrição pode ser realizada por meio do site do Seminário.

O quê

Seminário sobre Qualidade do Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes

Quando

De 23/11/2021 até 26/11/2021

Inscrições

11/10/2021 - 22/11/2021

Mais informações

https://doity.com.br/viii-seminario-neca

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.