publicado dia 13/04/2015

São Paulo recebe congresso internacional sobre psicologia escolar

De 24/06/2015 até 26/06/2015

Entre os dias 24 e 27 de junho, a cidade de São Paulo irá sediar o XII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (Conpe); as inscrições vão até o dia 20 de abril e custam entre R$ 500 e R$1.351.

A organização do evento está a cargo da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional e a International School Psychology Association (ISPA).

O evento está aberto a psicólogos, professores e outros profissionais que atuem no campo da educação bem como alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes. A temática desta edição, “Escolas para todos: políticas públicas e práticas dos psicólogos”, visa destacar a luta pela inserção desses profissionais nas proposições e acompanhamento das Políticas Públicas de Educação em uma perspectiva da educação de qualidade para todos.

O Congresso contará com a apresentação de estudos e pesquisas, exposições, lançamento de livros, exibição de filmes, relatos de experiências e de atuação em discussão no âmbito acadêmico, científico e profissional no campo da Psicologia Escolar e Educacional.

No site oficial do evento, é possível ter acesso à programação científica e à programação sócio-cultural e também saber quais conferencistas estarão presentes.

O quê

XII CONPE – Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional

Quando

De 24/06/2015 até 26/06/2015

Onde

Universidade Presbiteriana Mackenzie – Campus Higienópolis, Rua da Consolação, 930, São Paulo, SP.

Mais informações

email: [email protected]; Facebook: www.facebook.com/conpeispa; telefone: 55 (11) 3862-5359

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.