publicado dia 18/12/2015

Prêmio Wise Awards dá visibilidade a práticas educacionais inovadoras

15/01/2016

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2016 as inscrições para o prêmio WISE Awards que tem o objetivo de dar visibilidade a práticas educacionais inovadoras no mundo inteiro. O WISE (World Innovation Summit for Education) é uma iniciativa da Fundação Qatar e, todos os anos, questiona como os processos de aprendizagem podem ser mais engajadores e relevantes, a fim de identificar seis projetos com soluções criativas para os desafios da educação.

As iniciativas que apresentarem proposta inovadora e potencial de adaptação e reprodução em larga escala serão contempladas com prêmio no valor de US$ 20 mil. As inscrições devem ser realizadas pelos representantes dos projetos, que podem ser de qualquer região e de qualquer setor ou nível educacional.

Os líderes de cada grupo devem apresentar o funcionamento e alcance das atividades desenvolvidas. O requisito é que o compromisso com a educação de qualidade seja verificável para que, a partir disso, o WISE consiga construir uma rede de agentes de mudança na educação.

Para participar é necessário preencher um formulário, em inglês; de todos os inscritos, a Fundação Qatar irá selecionar 15 finalistas. Os seis vencedores serão escolhidos por um júri formado por lideranças da educação mundial e o resultado será divulgado em setembro. Além do prêmio de US$ 20 mil, os vencedores serão reconhecidos durante o WISE Summit, evento realizado anualmente.

O quê

Prêmio Wise Awards

Quando

15/01/2016

Onde

Qatar

Mais informações

http://www.wise-qatar.org/wise-awards-2016

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.