publicado dia 30/09/2013

III Jornada de Psicanálise e Educação: o tempo e o sujeito da experiência na era dos excessos

05/10/2013

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

No próximo sábado (5/10), a Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP) realiza a III Jornada de Psicanálise e Educação, com o tema  “O tempo e o sujeito da experiência na era dos excessos”.

O evento contará com uma mesa para falar sobre educação e maturidade emocional, com palestra do professor José Pacheco, criados da Escola da Ponte, em Portugal. Além de Pacheco, o seminário conta também com a presença de Lino de Macedo, do Instituto de Psicologia da Universidade da São Paulo (USP) e Olgária Matos, do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O evento será realizado na sede da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, na Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1450, em São Paulo.

Inscrições e Informações

As inscrições podem ser feitas até 4 de outubro, por meio do site da SBPSP, onde há também informações sobre a programação.

As informações são da Agência Fapesp.

O quê

III Jornada de Psicanálise e Educação

Quando

05/10/2013

Onde

Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1450, São Paulo (SP).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.