publicado dia 16/09/2013

Guarulhos (SP) realiza Seminário Internacional de Educação

De 26/09/2013 até 27/09/2013

TAGS:
WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

guarulhos

Com o objetivo de entender  como as chamadas tecnologias da comunicação e informação (TICs) têm transformado as relações sociais nas escolas e no processo de ensino-aprendizagem, a Secretaria Municipal de Educação de Guarulhos promove nos dias 26 e 27 de setembro o “Seminário Internacional de Educação – O impacto das Novas Tecnologias na Educação”.

O encontro tem como objetivo apontar para possíveis caminhos para gestão de políticas públicas destinadas ao uso das novas tecnologias e reunir educadores brasileiros e internacionais para a troca de experiências e discussões sobre o assunto.

Pensando o impacto das TICs no cenário brasileiro, o encontro se dividirá em quatro grandes eixos: Tecnologia e Transformações Sociais, Tecnologia e Políticas Públicas, Tecnologia, Currículo e Inovação Pedagógica e Tecnologia e Integração Cultural.

Entre os palestrantes convidados, está o professor José Manuel Moran, um dos principais especialistas no Brasil sobre o tema de educação a distância e do uso das mídias em sala de aula.

Acesse mais informações e inscrições aqui.

 

O quê

Seminário Internacional de Educação

Quando

De 26/09/2013 até 27/09/2013

Onde

Adamastor Centro, Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, em Guarulhos (SP).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.