publicado dia 08/10/2013

Fundo Juntos pela Educação lança Rede Nordeste pela Educação Integral em novembro

De 25/11/2013 até 27/11/2013

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

De 25 a 27 de novembro, o Fundo Juntos pela Educação realiza, em Fortaleza (CE), o V Encontro de Acompanhamento e Formação do Programa pela Educação Integral, desenvolvido pelo Instituo C&A em parceria com o Instituto Arcor Brasil e Vitae.

Durante o evento será lançada a Rede Nordeste pela Educação Integral, criada pelas organizações que participaram do segundo do programa. A rede contará com uma plataforma de compartilhamento e geração de conhecimento sobre educação integral, com a  proposta de incorporar outras experiências de educação integral realizadas no Nordeste, como os projetos desenvolvidos na Paraíba que formaram o primeiro ciclo do programa (2006/2010).

Participarão do encontro mais de 29 representantes de organizações que fizeram parte do segundo ciclo do programa, que, vêm desenvolvendo sete projetos voltados á educação integral de criança, adolescentes e jovens para as regiões metropolitanas de Recife (CE) e Fortaleza (CE).

O evento contará com palestra do educador e idealizador da Escola da Ponte, de Portugal, o professor José Pacheco.

As informações são do Instituto C&A. 

O quê

V Encontro de Acompanhamento e Formação do Programa pela Educação Integral

Quando

De 25/11/2013 até 27/11/2013

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.