publicado dia 02/04/2020

Fundação Santillana realiza debate sobre as transformações na educação devido à pandemia

06/04/2020

No dia 6 de abril, às 17 horas, a Fundação Santillana realizará o debate virtual “Educação e complexidade: o que é preciso aprender hoje”.

Leia + Educação a distância pode ampliar desigualdades durante a pandemia

Com a participação de André Lázaro e Miguel Thompson, o encontro será transmitido ao vivo na página da Fundação Santillana no Facebook.

Os palestrantes vão debater as transformações pelas quais a educação está passando com o isolamento social, como será o mundo que encontraremos após a pandemia do novo coronavírus, e como as escolas serão impactadas pelas novas formas de trabalho que estamos inventando hoje.

O bate-papo será baseado nas ideias do livro “O que é preciso aprender hoje? Da escola das respostas à escola das perguntas”, disponível para download gratuito: mod.lk/poronde

Durante a transmissão, você pode participar enviando suas perguntas. Saiba mais sobre o evento e confirme sua presença na página do Facebook da Fundação Santillana.

Sobre os palestrantes

André Lázaro é diretor de políticas públicas da Fundação Santillana, pesquisador da Flacso e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Miguel Thompson é doutor em oceanografia pela Universidade de São Paulo, presidente do Conselho Editorial da Revista Educação e diretor acadêmico da Fundação Santillana.

O quê

Educação e complexidade: o que é preciso aprender hoje

Quando

06/04/2020 entre 17:00 e 18:00

Onde

Página do Facebook da Fundação Santillana

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.