publicado dia 27/10/2022

Flacso debate a juventude, a escola e a participação no “pós-pandemia”

11/11/2022

TAGS:
WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Na sexta-feira 11 de novembro, às 19h (horário de Brasília), acontece a live Juventude, escola e participação “pós-pandemia” com a presença de Paulo Carrano, professor na Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense (FEUFF), que já publicou livros e documentários a respeito da juventude e da desigualdade social.

Leia + 4 maneiras de articular juventudes e sociedade

Realizada pelo Programa Estudos e políticas sobre juventudes, educação e gênero: violências e resistências, da Flacso Brasil, a live faz parte do encerramento do curso de aperfeiçoamento “Juventudes, espaço escolar e violências: uma proposta de intervenção social”.

O evento contará ainda com a presença dos diretores da Flacso Brasil e Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI). A atividade é aberta à comunidade em geral e os participantes poderão requerer certificado de participação durante a live.

Para participar, basta acompanhar a transmissão virtual pelo canal no Youtube da Flacso Brasil.

O quê

Juventude, escola e participação “pós-pandemia”

Quando

11/11/2022 entre 19:00 e 20:30

Onde

Canal no Youtube da Flacso Brasil

Podcast Essa Geração ouve juventudes brasileiras sobre religião, família, política e educação

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.