publicado dia 17/05/2016

Evento discute os impactos da Base nas escolas e na elaboração de materiais didáticos

23/05/2016

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Um evento organizado pela Associação Brasileira dos Autores de Livros Educativos (Abrale) e a Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares (Abrelivros) promoverá,  na próxima segunda-feira (23/05), em São Paulo, um debate sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

No evento estarão representantes do Conselho Nacional de Educação (CNE), do Conselho Nacional se Secretários de Educação (Consed), da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), além do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE-SP) e de editores e autores de livros educativos.

O foco do seminário será sobre o impacto da Base sobre o sistema nacional de educação brasileiro e qual seu impacto nas escolas, na formação docente e na elaboração de materiais didáticos.

A participação no seminário é gratuita, mas as inscrições são limitadas. Para participar, é preciso se inscrever pelo telefone (11) 3826-9071 ou pelo endereço eletrônico: [email protected]

O quê

Seminário “A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a definição de currículos, conteúdos e materiais didáticos”

Quando

23/05/2016 entre 09:00 e 17:00

Onde

Auditório da Livraria da Vila, Shopping JK Iguatemi, Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041, 2º and. Itaim Bibi, São Paulo (SP).

Mais informações

www.undime.org.br/noticia/16-05-2016-16-07-seminario-discutira-o-impacto-da-base-nacional-comum-curricular-na-educacao-brasileira

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.