publicado dia 08/11/2013

Escola democrática comemora dez anos com evento para comunidade

De 09/11/2013 até 10/11/2013

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

A Escola Municipal Desembargador Amorim Lima preparou uma virada educativa para comemorar os últimos dez anos da instituição, marcado por transformações na maneira de educar que influenciaram diretamente na aprendizagem dos alunos. Desde 2003, a Amorim Lima se firmou como uma experiência inovadora da educação pública de São Paulo ao não separar os alunos por série, não aplicar provas e ter um currículo extremamente flexível.

Nos dias 9 e 10/11, a escola organizará a VirAmorim, uma virada educativa que começará às 14h de sábado e só termina às 14h de domingo.

Acontecerão atividades como observação do céu com alunos de Astronomia da USP, oficina de suco verde e de flauta de bambu ao redor da fogueira, dança de rodas, além de uma pizzada e de uma aula de yoga com saudação ao sol. Também ocorrerão apresentações do coral da escola e de um grupo de violão.

O evento é aberto aos pais, alunos e ex-alunos, professores e ex-professores e toda a comunidade da escola. Os organizadores pedem para todos levarem fotos que têm na escola para serem coladas no Mural do Tempo. Haverá venda de doces, sucos, refrigerante e pizza, além de um lanche coletivo (pede-se para levar uma comida e uma bebida).

Clique aqui para ver a programação completa da VirAmorim.

O quê

Aniversário da Escola Municipal Desembargador Amorim Lima

Quando

De 09/11/2013 até 10/11/2013

Onde

Rua Professor Vicente Peixoto, 50, Vila Indiana, São Paulo (SP)

Mais informações

11 3726-1119.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.