publicado dia 31/05/2016

Edital apoia iniciativas que tenham foco na educação integral

05/08/2016

A Fundação Itaú Social disponibiliza o Edital para a Destinação de Recursos aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA). Até o dia 5 de agosto, os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente podem inscrever propostas focadas em educação integral e requerer apoio do fundo.

A ideia é que os recursos possam apoiar ações, serviços, programas ou projetos educacionais voltados ao acesso à cultura, à arte, à ciência, à tecnologia, ao lazer e ao esporte. Os valores são provenientes da destinação de 1% do imposto de renda devido das empresas do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A.

Para efetuar a inscrição das propostas, os Conselhos devem enviar a Carta de Encaminhamento, o Formulário de Inscrição de Proposta e a planilha de Orçamento da Proposta. As inscrições recebidas serão analisadas durante os meses de agosto a outubro e o resultado final tem previsão de divulgação para 30 de novembro. A íntegra do edital e a relação de documentação necessária estão disponíveis no site da Fundação Itaú Social.

Mais informações: no site da Fundação Itaú Social

O quê

Edital para a Destinação de Recursos aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA)

Quando

05/08/2016

Mais informações

https://www.fundacaoitausocial.org.br/pt-br/acontece/noticias/edital-de-apoio-aos-fundos-da-infancia-e-da-adolescencia-2016-ja-esta-disponivel

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.