publicado dia 13/04/2016

“Criativos na Escola” apoia projetos comprometidos com a transformação

15/10/2016

Crianças e jovens que têm o propósito de contribuir com a transformação podem inscrever até o dia 15 de outubro suas ideias ou projetos já em andamento na segunda edição do Criativos na Escola.

A iniciativa, do Instituto Alana, que faz parte do Design for Change e está presente em 35 países, tem como objetivo estimular o protagonismo, a empatia, a criatividade e o trabalho em equipe, além de incentivar o engajamento e a interação na comunidade.

Podem participar educadores e alunos do Ensino Fundamental I, II e Médio de escolas públicas ou privadas de todo o país. A participação também é válida para projetos de organizações não-governamentais, associações comunitárias e outras.

As dez iniciativas que mais se destacarem podem ganhar uma viagem surpresa, um prêmio de R$ 500 para os dois educadores representantes da equipe ou R$ 2 mil para a escola investir.

Leia o regulamento do Desafio 2016 e inscreva sua ideia/ projeto.

Veja como foi a premiação do Criativos na Escola em 2015.

 

O quê

Criativos na Escola

Quando

15/10/2016

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.