publicado dia 05/11/2013

Conferência em Brasília discutirá novas formas de pensar a educação

De 19/11/2013 até 21/11/2013

WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Discutir inovação na escola e reunir educadores, estudantes, pais e interessados em alternativas para uma nova educação. Esses são os objetivos da I Conferência Nacional de Alternativas para uma Nova Educação, que acontecerá em Brasília, de 19 a 21 de novembro.

A proposta, uma parceria entre o Projeto Autonomia da Universidade de Brasília e o Coletivo Gaia Brasília, possibilitará ao público interessado conhecer 18 práticas que vem demonstrando resultados transformadores na educação de crianças e adolescentes em diferentes municípios do país.

conane

Na ocasião, será entregue ao ministro da educação, Aloízio Mercadante, o III Manifesto pela Educação – “Mudar a Escola, Melhorar a Educação: Transformar um País”, que busca referenciar propostas para a melhoria da educação brasileira.

Além das experiências, os participantes poderão assistir ao documentário “Quando sinto que já sei”, sobre escolas que inovaram em suas propostas educacionais.

Inscrições e informações: http://conane.org/.

O quê

Conane - I Conferência Nacional de Alternativas para uma Nova Educação

Quando

De 19/11/2013 até 21/11/2013

Onde

Legião da Boa Vontade, SGAS, 915, Brasília (DF).

Mais informações

http://conane.org

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.