publicado dia 18/06/2015

Câmara dos Deputados promove seminário nacional sobre Plano Nacional de Educação

13/10/2016

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realiza no dia 25 de junho, das 9 às 16h, o Seminário Nacional “O PNE e o Futuro da Educação Brasileira”. O evento contará com um momento de abertura em que estarão presentes o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, Luiz Claudio Costa, secretário executivo do Ministério da Educação, e o deputado Saraiva Felipe, presidente da Comissão de Educação.

O seminário também terá três mesas temáticas que reunirão especialistas para conduzir debates necessários para a implementação do Plano Nacional de Educação. A primeira delas, mediada por Costa, abordará os desafios dessa agenda; a mesa sobre financiamento e o regime de colaboração reunirá entre os palestrantes Cleuza Rodrigues Repulho, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME). Já o debate sobre o PNE e a qualidade da educação trará entre os convidados Daniel Cara, coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

 

O quê

Seminário Nacional "O PNE e o Futuro da Educação Brasileira"

Quando

13/10/2016

Onde

Câmara dos Deputados, no Auditório Nereu Ramos, na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.