publicado dia 11/05/2020

6º SIEI vai abordar como ensinar e aprender durante a pandemia

19/05/2020

O 6º Seminário Internacional de Educação Integral (SIEI), que ocorrerá em 19 de maio, às 16h, vai debater o tema “Como ensinar e aprender neste período de pandemia: qual o papel da educação integral?”.

Leia + O papel da Educação Integral em tempos de crise, por Natacha Costa

O evento será transmitido pelos perfis da Fundação SM no Facebook e Youtube, com janela de libras e closed caption, e trará depoimentos de estudantes, familiares, professores e gestores escolares para entender como o isolamento social tem afetado a rotina educacional nas diferentes esferas, em todo território nacional.

A live também contará com a participação de Tereza Perez, diretora-presidente da Comunidade Educativa CEDAC, Natacha Costa, diretora da Associação Cidade Escola Aprendiz, e Anna Helena Altenfelder, presidente do conselho de administração do CENPEC, com mediação de Pilar Lacerda, diretora da Fundação SM.

Sobre o SIEI

O SIEI é uma iniciativa da Fundação SM e conta com a parceria de Instituto Alana, Comunidade Educativa CEDAC, CENPEC, CIEDS, Centro de Referência em Educação Integral, Fundação Roberto Marinho/Futura, Instituto Rodrigo Mendes, Instituto Tomie Ohtake, SESC e SM Educação.

O quê

6º Seminário Internacional de Educação Integral (SIEI)

Quando

19/05/2020 entre 16:00 e 17:30

Onde

Facebook e Youtube da Fundação SM

Gina Vieira: Escola deve cumprir sua função social durante a pandemia

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.