publicado dia 03/02/2016

26º Fórum Estadual da Undime acontece nos dias 2, 3 e 4 de março

De 02/03/2016 até 04/03/2016

“Gestão eficaz respeita a diversidade e promove a igualdade”. É com esse tema que chega a São Paulo o 26º Fórum Estadual da Undime, nos dias 2, 3 e 4 de março, no município de Atibaia.

O evento pretende trazer para discussão temas como: desafios e perspectivas das políticas públicas educacionais para 2016; Base Nacional Comum Curricular (BNCC); financiamento e qualidade da educação básica (CAQ/CAQi); índice de efetividade da gestão municipal (IGEM/TCE-SP); gestão da educação; sistema de formação de lideranças escolares da Inglaterra e possíveis alternativas para o Brasil; educação, escola e docência.

Na programação preliminar, disponível no site do evento, constam a possível participação do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, além de nomes como Daniel Cara, da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Aléssio Costa Lima, presidente da Undime Nacional e Manoel Palácios da Cunha e Melo, secretário de Educação Básica (SEB/MEC).

Para participar do evento é preciso se inscrever no site da Undime SP até o dia 05 de fevereiro.

O quê

26º Fórum Estadual da Undime

Quando

De 02/03/2016 até 04/03/2016

Onde

Atibaia, São Paulo

Mais informações

http://www.undime-sp.org.br/?page_id=8740

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.