publicado dia 30/06/2017

Prêmio Shell de Educação Científica reconhecerá metodologias que despertem o interesse para as ciências

De 20/03/2017 até 13/10/2017

Com o intuito de reconhecer e valorizar os professores da rede pública estadual e municipal que transformam a educação nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Shell abre as inscrições para o Prêmio Shell de Educação Científica.

A proposta é premiar docentes que tenham desenvolvido metodologias inovadoras para atrair a atenção dos alunos para práticas científicas e afins. Para tanto, o professor deve escolher algum projeto ou uma sequência de atividades que desenvolveu no ano letivo de 2016 e/ou 2017 para participar do prêmio.

Para o Ensino Fundamental II, as categorias contemplam professores de Ciências e Matemática. No Ensino Médio, por sua vez, abarcam professores de Biologia, Física, Química e Matemática.

Os projetos podem ser inscritos até o dia 13 de outubro de 2017. Entre as gratificações, estão prêmios em dinheiro e uma viagem educativa para Londres, na Inglaterra, com tudo pago. Mais informações podem ser encontradas no site do Prêmio Shell de Educação Científica.

O quê

Prêmio Shell de Educação Científica

Quando

De 20/03/2017 até 13/10/2017

Mais informações

http://premioshelldeeducacaocientifica.com/

Curso voltado para meninas do fundamental incentiva gosto pelas ciências

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.