publicado dia 29/05/2015

14ª Jornada Internacional de Educação tem inscrições abertas

De 24/07/2014 até 25/07/2015

Nos dias 24 e 25 de julho acontece em Salvador (BA) a 14ª Jornada Internacional de Educação. Em sua nova edição, o evento trará para o debate temas educacionais como Tecnologia Educacional, Gestão, Avaliação, Alfabetização, Letramento, Comunicação, Políticas Educacionais, Educação da Infância, Educação Integral, Formação de Profissionais, Metodologia de Ensino, Currículo e Ensino Profissionalizante.

Ao longo dos dias será ofertada uma extensa programação de palestras conduzidas por especialistas que têm como intuito promover reflexões sobre uma educação de qualidade. Pilar Lacerda, diretora da Fundação SM, participará do painel “O uso dos dados para orientar políticas educacionais: como os resultados das avaliações externas podem ajudar redes de ensino e escolas?”, ao lado de Luciano Rocha, especialista em avaliação da aprendizagem e Lucia Couto, pesquisadora na área de educação e currículo, no sábado, 25 de julho.

Para participar, é preciso pagar uma taxa de inscrição; o processo está descrito no site oficial da Jornada. O evento acontece no Centro de Convenções da Bahia.

 

O quê

14ª Jornada Internacional de Educação

Quando

De 24/07/2014 até 25/07/2015

Onde

Centro de Convenções da Bahia, Avenida Simón Bolívar, 600, Salvador

Mais informações

http://www.futuroeventos.com.br/eventos/detalhe-evento.php?conteudo=709&evento=574

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.