Especial Inglês na BNCC

  • Ícone Whatsapp
  • Ícone Twitter
  • Ícone Facebook

O especial Inglês na BNCC é uma iniciativa realizada pelo British Council e o Centro de Referências em Educação Integral com o intuito de apoiar equipes técnicas e professores na implementação da BNCC de Língua Inglesa nas salas de aula do país. Composto por sete matérias e seis vídeos, o material foi pautado a partir de duas oficinas, que reuniu cerca de 20 curriculistas de diversos estados brasileiros. Realizados em Brasília em 2018, esses encontros também contaram com especialistas como Ilona Beckesházy, mestre e doutoranda em educação pela Universidade de São Paulo (USP).

Currículo na Educação Integral

Visando apoiar a construção de currículos alinhados à Educação Integral nas redes municipais e estaduais de educação em todo o país, essa parceria também desenvolveu a plataforma Currículo na Educação Integral, que apresenta os fundamentos teórico-práticos do currículo na Educação Integral e uma proposta formativa construída a partir da experiência desenvolvida pelo Centro de Referências em Educação Integral no município de Tremembé (SP) ao longo de 2018. 

O material é organizado em três cadernos:

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.