Em Recife, Sarau das Artes ocupa bar para disseminar cultura e poesia

O Sarau das Artes, situado em Recife, nasceu em 2009, por iniciativa do Grupo de Teatro João Teimoso, com o objetivo de descentralizar as ações culturais ocorridas na cidade.

É dentro do Bar Kibe Lanches, que os saraus acontecem aos sábados, de quinze em quinze dias, no bairro do Pina, em Recife. Os encontros promovem a interação de diversas manifestações artísticas.

Sarau das Artes/ Divulgação

Sarau das Artes/ Divulgação

Para difundir a cultura produzida por moradores da capital pernambucana, cerca de 100 artistas comparecem a cada sarau. “O intuito é realizar um encontro entre artistas de variadas vertentes, mostrando que se pode fazer cultura sem ficar à mercê do Governo, pois Recife, assim como o resto do Brasil, possui uma grande carência de atividades culturais”, aponta o diretor do grupo teatral Oséas de Moraes Borba Neto.

O próximo sarau acontece no dia 18 de janeiro, no Bar Kibe Lanches. Para o carnaval, promete uma apresentação temática. Os interessados em participar precisam enviar inscrição para o e-mail do grupo:  diretoria@joaoteimoso.com.br.

Contato
Site:
 http://saraudasartes.blogspot.com.br/
Página no Facebook: https://www.facebook.com/saraudasartes?fref=ts

Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>