WhatsappG+TwitterFacebookCurtir

Publicado dia 30/01/2014

Daniele Próspero

Daniele Próspero é jornalista, especialista em jornalismo social e em educação comunitária. Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), com foco de pesquisa em educomunicação, educação integral e políticas públicas.

Há 12 anos atua em projetos do terceiro setor, na produção de conteúdo sobre a área, assim como na gestão e consultoria de projetos em educação, juventude, comunicação e mobilização social para diversas entidades e institutos empresariais.

É sócia-fundadora da ABPEducom (Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação), membro do Núcleo de Comunicação e Educação (NCE) da USP e sócia-diretora da empresa Interação – Desenvolvimento de Projetos de Comunicação e Educação.

É autora do livro: Galera em Movimento – Uma turma que agita a transformação social do Brasil (2007), além de ter diversos artigos publicados em congressos nacionais e internacionais.

Publicações referentes à especialista no Centro de Referências em Educação Integral

Notícia: Educomunicação é estratégia para melhorar aprendizagem dos estudantes

Material: Educomunicação e políticas públicas: os desafios e as contribuições para o Programa Mais Educação (2013)

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.